Primeira vez na Califórnia

Menti, mas só um pouquinho. Tecnicamente já havia pisado na Califórnia ano passado quando visitei Oregon ano passado e atravessei para a Califórnia para ver os Red Woods. Dessa vez foi de verdade passei 3 dias de glória na terra do sol e céu azul (queria que fosse mais muito mais). Está no começo do inverno onde eu moro e fazia 2C quando saí de casa, me senti um pinto na merda quando cheguei em San Diego e estava fazendo 16C e quase nada de umidade no ar (a secura era tão grande que voltei para casa com a pele e os lábios rachados). Vocês bem sabem que não faço nada sem parcerias (hahaha). Minha parceria de maior sucesso até agora é o mariuuuudo (Micah) dividimos de despesas à diversão na vida e nas viagens. Importante mencionar que essa viagem foi idealizada pelo Micah e executada (diria usufruída) por mim e pela minha irmã Dali. Essa era uma viagem de trabalho para o Micah e ele, sempre responsável, não faltou nem um dia na conferência. Santa conferência que nos trouxe para Califórnia merece toda minha reverência!!!

será que ainda cresço e chego lá?

Agora vamos aos detalhes da viagem. Ficamos no Hotel Indigo, não pagamos pelo hotel (obrigada trabalho do Micah) mas pesquisei a diária e fica na faixa de $250. Ótima localização perto do centro e o serviço muito bom. San Diego tem é cheia de patinetes que vc pode usar para se locomover para onde quiser, basta baixar um aplicativo e pronto (não fiz isso pq sou péssima com essas coisas e estava evitando quebrar minha cara para ficar bonita nas fotos hahah). O hotel não inclui café da manhã mas achamos opções boas perto do hotel. Gostamos do café e croissant do Achilles Coffee Roasters. Em termos de comida e entretenimento tem muitaaa coisa para explorar, inúmeros restaurantes e bares. A atividade noturna é bem intensa nos finais de semana, mas como sou mais da vibe natureza, paz e água fresca vamos deixar essa parte quieta. Foi exatamente isso que tentei explorar, as paisagens de San Diego. Queria ver o mar, as palmeiras, os abismos e claro um pôr do sol lindo e maravilhoso. Por indicação de uma amiga fomos ao Point Loma que é uma península bem conhecida pela vista e por abrigar o Cabrillo National Monument feito para comemorar a chegada de Juan Rodriguez Cabrillo, o primeiro europeu a pisar na Califórnia. Nesse lugar é onde fica a Lighthouse mais antiga da área. Amo lighthouses e tirei milhões de fotos dessa. Normalmente a entrada custa $15 mas como era Veterans Day (Dia dos veteranos de guerra) a entrada foi de graçaaaa! ($30 economizados). 

Uma das minhas fotos preferidas
Turista
Eu no topo do mundo! hahah

Lighthouse
Não pode faltar selfie

Nesse mesmo dia enfiei na cabeça que queria ver o pôr do sol desse lugar que tinha pesquisado online chamado Sunset Cliffs. Ah, vale lembrar que o tempo todo que estivemos lá usamos Uber Pool e as caronas saíram entre $8 á $12, são caronas compartilhadas então se vc estiver com muita pressa é bom pegar o Uber normal (mas daí vc paga o preço normal). Mão usamos transporte público pq para quem vai passar 3-4 dias num lugar vc perde muito tempo mesmo que os transportes públicos numa cidade grande funcionem bem aqui nos E.U.A. De volta ao Sunset Cliffs, aqui vão algumas dicas para visitar esse lugar 1) chegar cedo e pegar uma vaga boa 2) leve uma cobertor para sentar em cima e se cobrir porque quando sol começa a baixar vem o vento frio 3) algumas partes são extremamente perigosas (são abismos soltos mesmo) vá até onde se sinta seguro e preste atenção onde pisa e nas placas (não desobedeça as placas!) 4) aproveite até a última luz do dia ir embora. Pelas horas que passei lá vi que é um lugar bem popular para sessão de fotos e pedidos de noivado surpresa (que romântico). O lugar é lindo e acessível. Se vc está numa viagem rápida e não tem tempo de visitar os parques fora da cidade vale a pena visitar e curtir uma paisagem mais natural sem ir para longe. Aqui vão algumas fotos!

Vista pré- pôr do sol
feliz!
Essa é uma área popular para a galera surfista
sim, tirei foto de estranhos pq achei fofo 😛
S2
sob à luz do final do dia
último brilho

E assim terminou nosso primeiro dia em San Diego. Para mais ver vídeos vai lá no meu insta e clica nos destaques. Ainda essa semana posto o dia 2 em San Diego e…… Los Angeles – Hollywood!!

Aproveitem o domingo minha gente!

8 comentários sobre “Primeira vez na Califórnia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s